fbpx

Política de privacidade:

1. Dados pessoais:

Todo cliente Inverness passa por uma etapa de cadastramento interno, na qual são solicitados os dados pessoais do usuário, como endereço, e-mail, CPF, entre outros. Essa etapa é de extrema importância para a realização bem-sucedida da entrega do pedido. Mas fique tranquilo, os dados serão mantidos em sigilo absoluto e a Inverness garante que não venderá, alugará ou transferirá esses dados.

2. Disponibilidade da política de proteção de dados.

Você pode acessar e imprimir a política de proteção de dados a qualquer momento.

Troca e devolução:

1. Temos e condições de compra.

Na Inverness, assumimos sempre o compromisso de garantir a veracidade das cores, tamanhos, design e proporção dos produtos. Porém, algumas variações podem ocorrer em sua tela ou na matéria-prima, que pode apresentar uma variação em sua tonalidade.

2. Trocas com defeito.

Caso haja alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco por e-mail (meiasinverness@gmail.com), WhatsApp ((11) 98671-0024) ou Instagram (@meiasinverness), para que possamos ajudá-lo. A Inverness oferece reparo caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação ou entrega, sendo o primeiro frete para o envio por nossa conta. Assim que recebermos a troca/devolução, faremos uma avaliação e enviaremos uma outra peça em perfeito estado para você ou realizaremos a devolução do valor. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido ou o valor estornado.

3. Trocas e Devoluções.

Mudou de ideia? Não tem problema! Realizamos o reembolso de peças que não foram utilizadas ou lavadas, desde que ainda estejam com a etiqueta original e a nota fiscal do produto.Caso essas condições não sejam cumpridas, a Inverness não se responsabiliza pela troca.

Para solicitar o reembolso, é necessário enviar um e-mail para meiasinverness@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da devolução – ficamos felizes em saber para aprimorar cada vez mais o nosso trabalho!

Assim que recebermos a peça, faremos uma avaliação e, se não apresentar sinais de uso, iniciaremos o processo de reembolso. Se você tiver pago pelo frete, esse custo será deduzido do valor total e não será reembolsado. A Inverness arca com metade dos custos do reenvio.

4. Termos de venda.

Os produtos são destinados a consumidores para uso próprio ou presente. A revenda só é permitida mediante a autorização da Inverness.

Abrir chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?