fbpx

Privacidade / Termos e Condições

Política de privacidade:              

1. Dados pessoais: 

Todo cliente Inverness passa por uma etapa de cadastramento interno, onde nele os dados pessoais do usuária é solicitado, como por exemplo endereço, e-mail, CPF e etc… Essa etapa é de extrema importância para a realização bem-sucedida da entrega de seu pedido. Mas fique tranquilo, os dados serão mantidos em sigilo absoluto e a Inverness garante não vender, alugar ou transferir esses dados.  

2. Disponibilidade da política de proteção de dados. 

Você pode acessar e imprimir a política de proteção de dados a qualquer momento.

Troca e devolução:

1. Temos e condições de compra. 

Na Inverness assumimos sempre o compromisso para garantir a veracidade das cores, tamanhos, design e proporção dos produtos. Porém, algumas variações podem ocorrer em sua tela ou a matéria prima pode apresentar uma variação em sua tonalidade.

2. Trocas com defeito. 

É importante que o cliente se atente ao tamanho da peça antes de realizar a compra, caso haja alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco no e-mail: meiasinverness@gmail.com, via Whatsapp: (11) 98671-0024 ou Instagram @meiasinverness para que possamos ajuda-lo. A Inverness oferece reparo caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação ou entrega, o frete para o envio será por nossa conta. Assim que recebermos a troca/devolução, faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você e/ou a devolução do valor. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

3. Trocas e Devoluções. 

Mudou de ideia? Não tem problema! Faremos o reembolso de peças que não foram usadas ou lavadas, que ainda estejam com o tag original e com a nota fiscal do produto. Caso essas condições não sejam cumpridas, a Inverness não se responsabiliza por efetuar a troca.

Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para meiasinverness@gmail.com até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução – gostamos de saber para aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho!

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso. Caso você tenha pago pelo frete, esse custo será descontado do valor total, ou seja, não será reembolsado.

A marca arca com metade dos custos do reenvio.

4. Termos de venda. 

Os produtos são destinados a consumidores para uso próprio ou presente. A revenda só é permitida mediante a autorização da Inverness.

Rolar para o topo